Hidrosul

Total: R$ 0,00

blog

Dicas para sua piscina no inverno

Postado em 04 de de 2018 -

Manter a piscina limpa e livre das bactérias é uma tarefa complicada, principalmente no inverno quando esquecemos um pouco das piscinas. Para facilitar a sua vida, separamos algumas dicas que podem te ajudar nesta tarefa.

Dica 1
O ideal é que você limpe a sua piscina com a mesma frequência que no verão, porém você pode optar por usar alguns produtos que retardem esse processo como o Cloro Ação Contínua Flutuador da HTH. Ele garante água livre de bactérias por até 30 dias. Sua fórmula com Active Clear preserva a cristalinidade da água e previne a água verde.

Dica 2
Se sua piscina é aquecida, seus cuidados precisam ser redobrados quanto a aplicação do cloro, que tende a ser maior nesta época do ano, pois o sistema de aquecimento promove uma rápida decomposição do cloro; eleva o pH da água; aumenta evaporação da água e acelera o crescimento de microrganismos e proliferação de algas.

 

 

 

Dica 3 
Escolha produtos de qualidade, pois os de segunda linha normalmente possuem um efeito menor de durabilidade, fazendo que você tenha que limpar sua piscina com uma frequência excessiva.

Gostou das nossas dicas? 

Visite nossas lojas, temos todos os produtos que você precisa para limpar sua piscina.